quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novidades a parte.

Boooa tarde paixões, abandonei vocês por um tempinho, não foi?! Como eu sou a única que posta frequentemente (não conteste isso!), tenho que me desculpar pra vocês, e não foi por mal, viu?! Fora a preguiça e a vontade de passar o resto da minha vida sem fazer nada relevante, eu andei meio adoentada, mas já passou, há quase uma semana na verdade... Maaaas, quem se importa? Come torta.
Como faz séculos que vocês não tem noticias, eu devo dizer que ando meio preguiçosa e sinto falta da rotina, então, em homenagem aos velhos tempos, vou eleger todos os dias A pessoa do dia, pra lembrar a obigação de fazer algo. kkkk' Mas vamos às novas.

Séries que amamos, novos episódios:

  Sobrenatural (quem se importa com a foto dos irmãos juntas, quando se tem   ESSA FOTO?), sim, a sexta temporada, me fez ficar deprimida, mas não se preocupem, é porque foi tudo muito lindo, como os musculos do Jared, embora no final o Dean não tenha sido compreensivo, maaaas, nem todo mundo entende o Sammy, até porque a maioria não se concentra em tudo quando vê esse... PARA LUÍSA, NÃO PENSA NISSO! Siim, voltando, vale muito a pena, geente' Nááá, eu não sou viciada, só tinha a contagem regressiva pra estreia da temporada colada no meu guarda-roupa, mas, imagina, por que eu seria viciada? Bom, amores, quando vocês assistirem, já vou avisando, o Sammy tem dona, então podem ir tomando o banho de água fria \õ


 ÊÊÊ, apresento a vocês mais uma série que eu já assisti todos os episódios lançados, e tá muiiiito bom. E não é só porque o Nate e o Dan são UAU, aviso logo! kkkk' Mas, gente, começou a 4ª temporada e tá muito bom, é meio romances complicados de americanos, e pode parecer meio sessão da tarde as vezes, maaaas, eu gosto, fazer o que, né?! Assistam, assistam e assistam. Se maravilhar no Upper East Side vale a pena, pelo menos eu babo pelas roupas q não tenho' kkkk.


Eu assisti o primeiro episódio da segunda temporada, quem mais viu? Pois é, meu musical preferido em forma de série me deixou estressada. Não por Sue, é claro! Ela quem deu graça a todos os episódios que já existiram, graças a filosofia dela que é muito bem expressada no episodio 4 da 1ª temp.Geeente, porque sempre dão um jeito de acabar com a vida da Rachel? Que inferno astral aquela menina vive, nunca vi. Vou iniciar uma campanha a favor de tirar o olhado dela. KKKK'
Hyanne gostou, vocês podem ter gostado, maaaas, eu só tenho 3 palavras pra expressar o que achei do primeiro episodio, e elas são:
MATEM AQUELA FILIPINA!
E, quando isso acontecer, eu e Rachel voltaremos a dormir em paz \õ


Gente, tem mais novidades sobre séries, mas to com preguiça de buscar imagem, então, amanhã eu conto o resto, juntamente com a pessoa do dia e o restante, blablabla.
Viva a Marina Sombrancelha Grossa, a nossa conhecida Mulher do Coque! Assistm o debate. KKK'
PS: Vivam o povo do MST. (Sim, vocês tão boiando.) KKKKKK'

Beijitos e até amanhã.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Resenhas a parte.

Vamos lá, garotinhos (como diria meu professor de química)! Hoje foi um dia muiiito engraçado, amores. Quando eu digo engraçado, é realmente engraçado! E passo tambem pra avisar que estou sem tempo, até pra vocês, imaginem só?! Maaas, como eu adoro isso aqui, vou fazer o máximo para não cair de cansaço na tela do pc (que anda mais lento do que tudo).
Gente, dei altas risadas com o post de Hy, e só passo para exprimir minhas preocupações, já que o dia de postar é dela... Além do mais, fomos vitimas de uma injustiça, porque eu percebi que o grupo amarelo (esse mesmo, o ladrão de siglas) deu um fim a PSE, então fiz um mini anúncio:
Eu sei, me parte o coração saber que minha linda borrachinha está por aí, sentindo frio e saudades das resenhas, mas não vou descansar até achá-la. rs'
Geeente, amanhã eu posto de verdade, hoje foi só resenha mesmo, até porque a escola está me perseguindo, já que os dois professores mais bonitos ficaram na mesma equipe, adversária ainda por cima, vá entender, né?! kkkk'
Amanhã então \õ
PS: Estou tentando imaginar a enquete da semana, mas minha mente anda ocupada. kkkkkkkkkk'
PS (+1): Hyanne me difama até carinhosamente, "monstrinha".
PS (+2): A prima ta me seguindo, vlw Jaam! Rumo aos 16. kkkkk' Quem precisa sonhar com 100 quando o 16 está a caminho?
Beijitos.

Oi pessoaaas!!^^
Eu sei q faz muitos dias desde que postei aqui, mas é que estava sem criatividade e sem tempo para criar algo interessante ou no mínimo bom... Bem, hoje eu consegui tempo e algo para escrever, não é lá essas coisas (eu sei u.u), mas eu estou com vontade de postar...

Estamos em clima de Gincana na nossa escola, e como parte dela teremos eleições, onde cada equipe possui um partido político... a nossa equipe, a vermelha, ficou com o tema “Fraternidade”, daí o nosso partido é PPF(Partido Político da Fraternidade)... Hoje nós tivemos a apresentação dos candidatos e, em seguida, um debate onde participaram os candidatos a Presidente e Governador...

Estávamos todos “quietos” no pátio, cada qual com a sua equipe, esperando para que pudéssemos entrar na quadra, quando me aparece a equipe laranja GRITANDO,bem, isso não teve nenhuma alteração na pessoa que vos fala e nem na nossa monstrinha favorita (Lú), porém quando vimos a sigla do partido, nós demos altas gargalhadas(Tudo bem que as vaias de mais de 150 pessoas ajudou muuuuito a força das gargalhadas... kkkkkkk), na verdade eu nem tanto, mas Lú riu muuuuuuito, para que vocês entendam o motivo da graça, vou contar uma breve história(momento flashback): Quando ainda tínhamos a nossa querida amiga, Isabella, estudando conosco, Luísa sentiu uma vontade ENOOOOOOOOORME de “rotular” um de nossos “coleguinhas”, mas até então ele não poderia saber sobre o tal rótulo, daí Lú pega a borracha dela e escreve “PSE”(Inclusive, Lú só fala da borracha dela assim), e já veio mostrar para mim e para Bella, e nos disse o significado: “Psicopata Socialmente Estável”(sim, ela fez isso); agora vocês já imaginam a sigla do partido né?!(Óbvio u.u) Pois é, Luísa não se conteve quando viu aquilo, e além das risadas já saiu falando “Eu sabia, Hyanne!! Eu sabia que um dia PSE ia ser valorizada!! Kkkkkk”

Essa semana, nós tivemos, finalmente, alguém que traumatizou Luísa sem que fosse com um erro na escrita ou fala do português, para os que não sabem essa é a maior fixação de Luísa(é quase uma síndrome), enfim, Luiz, um de nossos colegas falou para Luísa olhar pra ele, no momento em que ela vira ela se depara com uma imagem, que é melhor nem comentar, no celular que tava na mão dele... Vocês não têm noção de como a menina ficou kkkkkkk... para quem não viu o rosto dela parece até que foi trágico, mas acredite não foi, até ela depois ficou rindo da situação...

PS: 1° Nosso querido “coleguinha” ainda está rotulado =D

2° Além de ter colocado o nome na borracha dela de PSE, ela apelidou minha lapiseira de “Adotado” (Porque ela simplesmente AMA a minha lapiseira e, sempre que pode, seqüestra a mesma e me deixa com um lápis ¬¬’) e minha borracha de “Tijolinho” (já devem imaginar o porquê u.u)

3° Entrem no site: www.ifa-ba.com.br , vão em Colégio IFA e votem para o PPF ^^


Bem, encerro por aqui... Beijos =* , e desculpem pelo post sem graça... =S

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O nosso 7 de setembro \õ

Ei amores da minha pequenina vida, curtindo muito o feriado? Aliás, uma das poucas datas da história brasileira, que ninguem deixa passar despercebido. Seja comemorando com os amigos em um bar de esquina, seja vendo o desfile de 7 de setembro, ou até mesmo dando graças por não ter aula, o 7 de setembro sempre é destacado no calendário.
Então, hoje, como em qualquer ano, eu estive em Itabuna e vi meus priminhos maravilhosos desfilarem, na verdade só foram duas primas, é porque o plural é algo contagiante... Voltando ao assunto, lá estava eu, num sol de rachar, aguardando o encontro da primeira sombra visivel e cantando meu hino preferido (o Nacional, claro!), quando passam três punks e me entregam um panfleto sobre anarquia, e um deles me falou "Leia e reflita se você devia estar com essa bandeira nas mãos".
Sim, eu estava com uma daquelas bandeirinhas de papel nas mãos. Eu não resisto. U.U
Mas esse ponto não é relevante, o fato é que eu realmente refleti, e não porque eu adoro, simplismente adoro, pegar um tempo da minha vida pra discutir esse tipo de assunto, mas porque tudo aquilo fazia sentido, e embora, eu seja contrária a anarquia, socialismo e formas de governo opostas ao capitalismo, é totalmente compreensível e verdadeiro o que dizia aquele panfleto.

Tá vendo essa imagem? Pois então, nada disso é real, nada disso faz sentido,é tudo um conjunto de mentiras que fazem uma criancinha olhar para um livro de história e achar que o "Pedrinho" era bonzinho e que tudo o que ele queria era liberdade. Aliás, mentira não falta na história do nosso país, vamos combinar, né?!
Então eu pensei, olhei para o desfile (que já tinha começado, obviamente) e vi policiais fardados, cheios de armas, carros de polícia, motos, cavalos e coisas que eu, pelo menos eu, nunca cheguei a ver nas ruas defendendo a gente, nunca vi nada daquilo, nem aquela falsa educação, nem aquela organização. Eu realmente fiquei de saco cheio, e me perguntei, até que ponto aquilo era verdade?

Mas a verdade é como o que eu conversei com a japonesa (apelido que dou pra minha tia), o problema é que ninguem tá nem ai, todo mundo faz a coisa errada mesmo, finge que é certinho e aproveita a primeira chance que tem pra jogar a culpa nos outros. E é exatamente por isso que eu não me vejo em um "sistema sem sistema", porque mesmo que eu e um bando de punks façamos a nossa parte, é praticamente impossivel que todo mundo faça a sua, então até todo mundo tome vergonha na cara, eu fico na minha mesmo, porque pra mim isso tudo é utopia e nada é coerente.
Talvez nem a coerência seja algo real, talvez eu seja uma anormal que critique tudo que vê pela frente, talvez eu esteja errada mesmo, mas talvez eu esteja certa.
Mas eu amo meu país, e até que sejam concretas as mudanças, eu canto mesmo o hino mais lindo do mundo e também balanço a bandeirinha de papel, porque se eu não amar ele e cuidar dele, fazendo o que puder, quem o fará?
Como diz meu professor de religião, saiam dessa vida medíocre e hipócrita de vocês, pesquisem, saiam só dessa vida de msn. E no fim das contas, os punks estão certosem tentar, poque são de experimentos aleatórios que se criam teses (não liguem, é por causa da minha aula de matemática esse lance de experimento e bla bla bla).
Pra quem não sabe o que é tudo isso que eu falei, use o cérebro e pesquise.
Bom 7 de setembro pra todo mundo! Sim, eu sou revoltada.
Beijinhos pra todos.

PS: Estou pensando na proxima enquete, não entrem em pânico.